sexta-feira, agosto 07, 2015

EXPOSIÇÕES DA OFICINA DE ARTES PLÁSTICAS/VISUAIS

     Buscando disseminar a temática das Altas Habilidades/Superdotação e divulgando os trabalhos desenvolvidos pelo alunos, o Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação da Fundação Catarinense de Educação Especial organizou exposições para o ano de 2015.
     Dando inicio a serie de exposições do NAAH/S, aconteceu no mês de julho a Exposição "FACES",  Desenho e Pinturas dos alunos Rafael Martins, Beatriz Selma Matos e Luciane Kroll. No espaço cultural da Livraria Catarinense/Cento de Florianópolis.



     Prestigiando esse evento contamos com a presença de profissionais e alunos CENET, do NAAH/S e seus familiares, com a visita do Diretor de Pesquisa e Conhecimentos Aplicados da FCEE, prof Pedro Souza e da comunidade. O qual nesta ocasião cumprimentou equipe do NAAH/S e o representante da Livraria Catarinense Emílio R. Magliorini pelo trabalho e parceria realizada.
         



     No dia 05 de agosto lançamos a Exposição " Empatia, Abstração e Neutralismo", realizada pelos alunos Rafael Martins e Luciane Kroll, pintura e desenhos sobre papéis.
     A amostra acontece no hall do Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC até dia 26 de agosto, com horário de visitação das 08 h ás 19h.




     Na abertura contamos a presença de profissionais e alunos do NAAH/S e seus familiares, a Gerente de Capacitação Extensão e Articulação, Maria Stela Lopes de Simas Sumienski e os representantes do Departamento Artístico e Cultural da UFSC Fernanda Cordeiro e Amicia Martins.



   Agradecemos a todos os profissionais e colaboradores que têm contribuído efetivamente para a realização destes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página em Atualização

Esta página está sendo atualizada. Por favor, aguarde.