sexta-feira, maio 09, 2014

Projeto "Vida em Dobra" - parceria NAAH/S e IFSC - Florianópolis





origami naahs PEstão abertas as inscrições para o projeto Vida em Dobra, do Câmpus Florianópolis do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Trata-se de uma oficina de origami, aberta para alunos, servidores e também à comunidade externa (a partir de 10 anos). “Fazer origami desenvolve concentração, precisão, raciocínio lógico, sensibilidade e saber artístico”, explica a coordenadora do projeto, Gizely Cesconetto.

Para participar, é preciso fazer a inscrição na Sala da Coordenadoria de Artes no próprio câmpus (Avenida Mauro Ramos, 950), das 9h às 11h30min e das 13h às 17h, até o dia 14 de maio. A oficina é totalmente gratuita e os participantes receberão certificados, além de serem convidados a participarem de uma intervenção artística em setembro, durante o 13º Didascálico – mostra de arte e cultura que é realizada todos os anos no Câmpus Florianópolis.

Serão formadas duas turmas: uma com aula às terças, outra às quintas, sempre das 18h às 20h. No total, serão quatro encontros em maio, junho e julho. O projeto está sendo realizado em parceria com o Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação de Santa Catarina (NAAHS), ligado à Fundação Catarinense de Educação Especial. Mais informações pelo telefone (48) 3221-0657.

Nenhum comentário:

Postar um comentário