terça-feira, maio 06, 2014

Profissionais do NAAH/S participam do IV Congresso Mercosul sobre Altas Habilidades/Superdotação.


Nos Dias 28, 29 e 30 de abril as servidoras do NAAH/S Giselle Araújo e S. de Medeiros, Liliam G. de Barcelos e Sirlei Ignácio participaram do VIII Encontro Estadual Repensando a Inteligência e IV Congresso Mercosul sobre Altas Habilidades, que ocorreu nem Sapucaia do Sul – RS. 
Na ocasião, as profissionais participaram de palestras, minicursos e oficinas, que agregaram ainda mais para seu trabalho no NAAH/S. Foi um momento muito valioso, de trocas e novos conhecimentos. Também estava presente a ex-servidora Maria das Graças Moukarzel, que representou muito bem nosso Estado, com uma explanação sobre como ocorreu a implantação do NAAH/S, na FCEE, pelo MEC e o atendimento às pessoas com Altas Habilidades em Santa Catarina desde então.


As profissionais do NAAH/S com presidente do Conselho Brasileiro para Superdotação (Conbrasd) Dra. Suzana Graciela Perez 
A professora da Oficina de Atividades Exploratórias Giselle Araújo e S. de Medeiros (à direita) apresentou o pôster "Contação de Histórias com Origami", onde apresenta o trabalho realizado com uma aluna na Oficina de Origami. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página em Atualização

Esta página está sendo atualizada. Por favor, aguarde.