quarta-feira, junho 04, 2014

Abertura do 1º Encontro Literário de Escritores Catarinenses e Reinauguração da Biblioteca da FCEE





presidente
02/06/14 - O CETEP - Centro Tecnológico de Educação Especial realizou nesta segunda-feira (02) a abertura do 1º Encontro Literário de Escritores Catarinenses e a reinauguração da biblioteca da FCEE.
Na ocasião, a coordenadora do Centro de Tecnologias Assistivas, Márcia Cristina Martins, ressaltou a importância de manipular o livro físico em meio a era digital em que vivemos.
Dando continuidade ao evento foi divulgado o BIBLIVRE, software livre, mantido pela biblioteca nacional e que todos os servidores e usuários podem ter acesso online ao acervo da Biblioteca.
Após a cerimônia de abertura, todos os presentes acompanharam as autoridades para cortar a fita de inauguração das novas instalações da Biblioteca.
Estiveram presentes as Autoridades Eliton Carlos Verardi Dutra, presidente da FCEE, Waldemar Carlos Pinheiro, gerente de Pesquisa e Conhecimento Aplicados, Juliana Luchi Schmitz, gerente de Capacitação, Articulação e Extensão e os Escritores participantes do Evento Célio Tulipa Negra, Marli da Cruz, Cristina Klein, Marcelo Luiz de Souza e a professora Mara Aparecida Siqueira representando os alunos do NAAH/S.
mesa
 flavio
mara
bib2
thumb_bib4
 bibi1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página em Atualização

Esta página está sendo atualizada. Por favor, aguarde.