quinta-feira, junho 26, 2014

Profissionais do NAAH/S capacitam professores da Rede Municipal de Ensino de Joinville


Nos dias 24 e 25 de junho aconteceu o I Encontro Municipal de Educação Especial: Altas Habilidades/Superdotação do Município de Joinville. Participaram do encontro as professoras das 50 salas de recurso multifuncional da rede municipal de ensino. A capacitação foi realizada pelas profissionais do NAAH/S Ananda Ludwig Burin e Liliam Guimarães de Barcelos, que esclareceram sobre os direitos e necessidades dos(as) alunos(as) com Altas Habilidades/Superdotação, bem como as formas de identificação e atendimento à estes alunos, que são público alvo da educação especial. 
Confira aqui a matéria veiculada pela Prefeitura Municipal de Joinville



2 comentários:

  1. Participei dessa formação e gostei demais, foram dois dias de muita informação e quebra de paradigmas. Saímos diferentes do que entramos, hoje podemos vislumbrar alguns alunos com indicadores de altas habilidades, através de pensamentos e lembranças.
    Gostaria de agradecer a todos envolvidos nessa missão, com mais essa conquista da educação inclusiva.
    Professora Carla - AEE Escola Municipal Lacy Flores - Joinville

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla! Obrigada pela mensagem! Nós que agradecemos pelo empenho e dedicação de vocês, professores, para com os alunos e agora na certeza de que esta parcela, tão importante da educação especial, não ficará mais de fora!!
    Abs
    Liliam

    ResponderExcluir