quinta-feira, junho 26, 2014

Profissionais do NAAH/S capacitam professores da Rede Municipal de Ensino de Joinville


Nos dias 24 e 25 de junho aconteceu o I Encontro Municipal de Educação Especial: Altas Habilidades/Superdotação do Município de Joinville. Participaram do encontro as professoras das 50 salas de recurso multifuncional da rede municipal de ensino. A capacitação foi realizada pelas profissionais do NAAH/S Ananda Ludwig Burin e Liliam Guimarães de Barcelos, que esclareceram sobre os direitos e necessidades dos(as) alunos(as) com Altas Habilidades/Superdotação, bem como as formas de identificação e atendimento à estes alunos, que são público alvo da educação especial. 
Confira aqui a matéria veiculada pela Prefeitura Municipal de Joinville



2 comentários:

  1. Participei dessa formação e gostei demais, foram dois dias de muita informação e quebra de paradigmas. Saímos diferentes do que entramos, hoje podemos vislumbrar alguns alunos com indicadores de altas habilidades, através de pensamentos e lembranças.
    Gostaria de agradecer a todos envolvidos nessa missão, com mais essa conquista da educação inclusiva.
    Professora Carla - AEE Escola Municipal Lacy Flores - Joinville

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla! Obrigada pela mensagem! Nós que agradecemos pelo empenho e dedicação de vocês, professores, para com os alunos e agora na certeza de que esta parcela, tão importante da educação especial, não ficará mais de fora!!
    Abs
    Liliam

    ResponderExcluir

Página em Atualização

Esta página está sendo atualizada. Por favor, aguarde.